1E também houve entre o doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade;
3e, por avareza, farão de vós negócio não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
4Porque, se Deus não perdoou aos tais homens têm prazer nos deleites cotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco;
14tendo os olhos cheios de adultério e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.
20Porquanto se, Mt 12.45; Lc 11.26depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.
21Porque melhor Lc 12.47-48; Jo 9.41; 15.22lhes fora não conhecerem o caminho da justiça do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado.
22Deste modo, sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: Pv 26.11O cão voltou ao seu próprio vômito; a porca lavada, ao espojadouro de lama.
Who We AreWhat We EelieveWhat We Do
2025 by iamachristian.org,Inc All rights reserved.