1E aconteceu, no trigésimo ano, no quarto mês, no dia quinto do mês, que, estando eu no meio dos cativos, junto ao rio Quebar, se abriram os céusanimaisrelâmpagos.
14E os animais corriam e tornavam, à semelhança dos relâmpagos.
15E vi os animais; e eis que havia uma rodaturquesa; e as quatro tinham uma mesma semelhança; e o seu aspecto e a sua obra eram como se estivera uma roda no meio de outra roda.
17Andando elas, andavam pelos quatro lados deles; não se viravam quando andavam.
18Essas rodas eram tão altas, que metiam medo; e as quatro tinham as suas cambas cheias de olhoscristalAp 4.6 terrível, estendido por cima, sobre a sua cabeça.
23E, debaixo do firmamento, estavam as suas asas direitas, uma em direção à outra; cada um tinha duas, que lhe cobriam o corpo de uma banda; e cada um tinha outras duas, que o cobriam da outra banda.
24E, andando eles, ouvi o ruído das suas asas, como o ruído de muitas águasAp 1.14-15; 19.6, como a voz do Onipotente, a voz de um estrondo, como o estrépito de um exército; parando eles, abaixavam as suas asas.
25E ouviu-se uma voz por cima do firmamento, que estava por cima da sua cabeça; parando eles, abaixavam as suas asas.
26 E, por cima do firmamento, que estava por cima da sua cabeça, havia uma semelhança de tronoEz 10.1; Ap 4.2-3 como de uma safira; e, sobre a semelhança do trono, havia como que a semelhança de um homem, no alto, sobre ele.
27E vi como a cor de âmbar, como o aspecto do fogoEz 8.2 pelo interior dele, desde a semelhança dos seus lombos e daí para cima; e, desde a semelhança dos seus lombos e daí para baixo, vi como a semelhança de fogo e um resplendor ao redor dele.
28Como o aspecto do arco que aparece na nuvem no dia da chuva, assim era o aspecto do resplendor em redor. Este era o aspecto da semelhança da glória do Senhor; e, vendo isso, caí sobre o meu rosto e ouvi a voz de quem falava.
Who We AreWhat We EelieveWhat We Do
2025 by iamachristian.org,Inc All rights reserved.